quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MAIS QUATRO RUAS SÃO NOMEADAS EM LADEIRA

A rua projetada B foi denominado "Rua Professora Rosa Maria das Neves". Saudosa dona Rosa.
A rua ao lado da igreja Católica, foi denominado de "Rua Elivelton Fernandes da Silva".Saudoso Elivelton filho do Sr Jorge Arruda.
A rua projetada U foi denominado "Rua Júlio Pereira da Silva".Saudoso Popular 'Júlico'.
A rua da casa do Sr Adilson foi denominado de "Rua Manoel Pereira da Silva".Saudoso popular Manoel Relógio.

Uma forma que encontramos para homenagear e imortalizar pessoas que amamos e foram muito importantes em nossas vidas.
Ver os nomes dos nossos parentes, vizinhos e amigos estampados nessas singelas placas nomeando nossas ruas muito me emociona, pois saber que sempre alguém vai lembrar que viveram e fizeram suas histórias aqui em Ladeira das Pedras me deixa muito feliz.

Dona Rosa quantas palavras ensinas, marcando a história em sua época.Uma das primeiras, se não a primeira professora de Ladeira ensinando a ler e escrever e quando achava necessário até dava umas palmadas,todos os ex alunos que conversei lembram com alegria das palmadas e diz que com essa professora aprenderam os princípios morais e o respeito ao próximo.Hoje temos professoras que foram alfabetizadas pela Prof Rosa.

Elivelton, trabalhador, íntegro, cumpridor dos seus deveres.Deixou aqui o seu legado, as muitas amizades que aqui teve.

Júlio, trabalhador,honesto,sempre teve moral perante a comunidade.Para sua família com certeza deixou muitos ensinamentos e historias vividas.

Manoel,até hoje é lembrado por suas histórias verdadeiras vividas e contadas por ele. Quando alguém achava engraçado algo que dizia, ele ficava bravo e respondia. - Ta achando graça por que não é com você.Lembro-me de varias histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário